NF-e

   Solução única e integrada: a solução para mensageria e gestão de NF-e está integrada nativamente com toda solução de faturamento e retaguarda do ERP.

  Regras personalizadas para automação fiscal: a solução contempla todas as informações legais que passam a ser exigidas com a NF-e como, por exemplo, as informações relativas ao PIS e COFINS, que apesar de não serem obrigatórias na nota fiscal modelo "1" e "1/A" devem ser informadas na NF-e.

     Validação fiscal antes do faturamento: efetua validação de regras de negócio no momento da inclusão de dados, antes mesmo da gravação e emissão da Nota Fiscal.

    Checagem para saneamento de dados cadastrais: possui uma rotina específica para checar informações cadastrais na base do ERP que possam causar inconsistências e rejeição da NF-e no momento do faturamento permitindo a empresa realizar o saneamento prévio dos dados evitando o impedimento de faturamento.

    Gestão de emissão e contingenciamento: automação para recebimento de protocolo, status junto ao SEFAZ com visualização na própria tela de notas fiscais e entrada em contingência automática quando necessário.

    Comunicação automatizada com SEFAZ: realiza toda a comunicação através dos Web Services de cada SEFAZ estadual, enviando os arquivos e recebendo os retornos com integração direta.

     Gestão de contingência automática: faz a verificação da necessidade de entrada em processo de contingência quando da impossibilidade de comunicação com a SEFAZ.

     DANFE: realiza a impressão do DANFE local e distribuída (documento auxiliar da NF-e que acompanha o trânsito das mercadorias), além de reimpressão e nova geração de arquivo XML pela própria tela de notas fiscai.;

   Automação para distribuição/redistribuição de XMLs: efetua a distribuição aos destinatários de forma automática e facilitada através dos cadastros do próprio ERP e permite a flexibilização de envios personalizados e permite a redistribuição de maneira simples e prática.

     Configurações personalizadas: dispõe de ferramenta para configuração de envio dos arquivos XMLs/DANFE(PDF), assinatura digital, pré-validação e armazenamento dos arquivos XMLs.

     Datacenter de alta disponibilidade: possibilidade de armazenamento de todos os arquivos eletrônicos de NF-e (XMLs) gerados pela empresa no Datacenter para que os usuários possam acessá-los através de um portal Web de forma segura e prática. 

    Portal web: envia automaticamente, conforme parâmetros, o arquivo eletrônico por meio de e-mail ao destinatário, além de possibilitar que os mesmos possam acessar seus arquivos eletrônicos através de portal Web.

NFC-e

    Integração e emissão de DANFE NFC-e, rotinas de contingência, mensageria com SEFAZ, distribuição e administração dos XMLs.

     Controle/aplicação de múltiplas tabelas de preços por venda.

     Leitores de códigos de barras e grades de produtos.

     Aplicação de múltiplos cartões de crédito/débito na mesma venda.

     Cadastro facilitado de cliente no momento do fechamento.

     Rateio personalizado de formas de pagamento por venda.

     Limites de desconto e de valores em caixa e alertas para estoque indisponível.

   Controle de totais por formas de pagamento por caixa e controles de caixa para abertura, fechamento, suprimento, sangria e retiradas de cheques.

     Utilização de impressoras locais ou em rede.

     Emissão de NFCe a partir pedidos (balcão/pré-venda). 

     Personalização de regras diferenciadas por filial.


Infoarte Sistemas - Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Fone: (31) 2106-3700 / 2106-3710 / 3026-1230

Website Desenvolvido por: