Serviços

As Soluções para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos,Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento e Cobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos independente de seu porte. 

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Facilidades e Comodidades

    Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas

     Agilidade na prestação do serviço externo através da disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.

     Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.

    Maior eficácia no controle de estoque evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.

   Maior precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque. 

 Segurança na correção de valores de contratos através de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.


Infoarte Sistemas - Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Fone: (31) 2106-3700 / 2106-3710 / 3026-1230

Website Desenvolvido por: